Tudo o que você precisa saber sobre tatuagens em pele escura

As tatuagens oferecem uma oportunidade de se inclinar para a expressão criativa de novas maneiras. De mangas cheias a tatuagens delicadas e tudo mais, as opções são verdadeiramente infinitas. No entanto, encontrar o design certo que se adapte à sua personalidade pode levar algum tempo, e com razão. Porque mesmo que haja tecnologia que possa remover tatuagens, o processo é doloroso, e ninguém quer acabar com uma obra de arte permanente que não ama. Esta mesma abordagem deve ser aplicada ao selecionar tinta, especialmente para qualquer pessoa com pele mais escura. Sabemos que as tatuagens de tinta branca estão atualmente em alta, mas valem o investimento para aqueles com tons de pele mais profundos?

Se você está procurando uma tatuagem de tinta branca, provavelmente já está familiarizado com o que é uma tatuagem de tinta branca. Mas você sabe que adoramos quebrar as coisas passo a passo com ideias de tatuagem no antebraço. Simplificando, uma tatuagem de tinta branca é um design em que um tatuador usa apenas tinta branca para completar a obra de arte. Embora o processo de tatuagem não seja diferente da tinta preta para Branca, a tinta branca opera de forma diferente quando aplicada à pele, especialmente tons de pele profundos. Por exemplo, ao contrário da tinta mais escura, a tinta branca é translúcida quando aplicada na pele, facilitando a passagem da cor da pele pela tinta opaca. No entanto, se você está procurando um design mais sutil, a tinta branca ainda pode ser a opção ideal para você.

O processo de tatuagem real não é muito diferente [ao trabalhar com tinta branca]. É mais no processo de cicatrização da tatuagem. Como existe um filtro de pele que se desenvolve à medida que cura com a tinta (pele clara ou escura), o processo de pós-tratamento da tatuagem é a peça mais importante para preservar a tinta, especialmente ao usar tinta branca. Vamos mergulhar mais fundo nisso mais tarde. Não importa o tom da pele, a tinta branca tende a ter mais efeito 3D na pele. No entanto, com o passar do tempo, a tinta branca perderá seu brilho. Com isso dito, recomendamos trabalhar com um tatuador especializado em pele escura e que também tenha uma sólida compreensão de como a tinta branca se sairá em sua pele única.

Então, como você se importa com uma tatuagem de tinta branca se você optar por sair com um design? Felizmente, não há necessidade de pensar demais. Compartilha que cuidar de uma tatuagem de tinta branca é semelhante a como você cuidaria de qualquer tatuagem. No entanto, ela enfatiza que é importante ” sempre seguir as instruções do seu artista para limpeza e hidratação específicas da sua peça. Mais importante, certifique-se de manter sua tatuagem longe da luz solar. Manter sua tatuagem protegida do sol é essencial. Os raios UV desaparecerão sua nova obra de arte, porque à medida que a pele absorve os raios do sol, eles quebram a tinta em sua nova tatuagem.

Você pode estar se perguntando se não há problema em aplicar protetor solar em uma tatuagem nova. Infelizmente, a resposta é não. Aplique SPF apenas em tatuagens quando sua peça estiver completamente curada com tatuagens no rosto fotos. Para ainda proteger sua tatuagem enquanto cura, é melhor evitar a exposição direta ao sol, buscando sombra quando possível e mantendo a tatuagem coberta com roupas soltas quando possível.

No que diz respeito a quanto tempo uma tatuagem branca ficará melhor, isso será exclusivo para você. Pode ser baseado no indivíduo e como foi seu processo de cura [e] a qualidade da tinta ou do artista. É tão importante cuidar de suas tatuagens corretamente no início para preservar a tinta e a arte geral da tatuagem em tatuagens de tinta branca e em tatuagens em geral.

Toda a tinta de tatuagem desaparece com o tempo. No entanto, a tinta branca normalmente desaparece mais rapidamente devido à cor clara da tinta. Portanto, lembre-se disso ao selecionar seu design e sua tinta.

Se você achar que está sentindo dor intensa, inchaço, sangramento excessivo ou escorrendo, dores de cabeça ou febre após um serviço de tatuagem, recomenda consultar seu médico o mais rápido possível. Os primeiros sinais mais comuns de uma infecção por tatuagem são inchaços vermelhos ao redor da área da tatuagem”, explica ela. Inchaços vermelhos também podem ser irritação da pele por causa da agulha, caso em que os sintomas devem desaparecer após alguns dias. No entanto, se os sintomas persistirem ou piorarem, e se você sentir febre, inchaço da área tatuada, pus saindo da área tatuada ou áreas de tecido duro e levantado, consulte seu médico. Enquanto você espera pela visita do seu médico, pede manter a área limpa lavando suavemente com sabão e água morna e aplique pomada de bacitracina ou pomada de Mupirocina prescrita.

Se você já viu tatuagens brancas de henna na pele escura, sabe que elas aparecem, e há uma razão para isso: cola adesiva médica e tinta branca para o corpo. Também é importante notar que, embora a hena branca seja chamada de “hena”, não é a hena tradicional. É um corante e, ao contrário da hena tradicional – que é um corante extraído das folhas da planta de hena e durará duas semanas antes de começar a desbotar—a hena branca geralmente dura de cinco a seis dias.

Tatuagens de tinta branca têm seu espaço criativo no mundo das tatuagens. No entanto, é essencial ter em mente a natureza delicada da tinta branca, além do tom da pele, antes de pedir a um tatuador que use apenas tinta branca. Além disso, certifique-se de trabalhar com um tatuador que não apenas conheça suas coisas, mas também seja 100% honesto com você sobre como o design de sua tatuagem se desgastará com o tempo. Você não quer se arrepender do que normalmente é uma obra de arte permanente em sua pele.