Melhores grelhas para uso doméstico

Não há nada como a temporada de grelhados. O cheiro do fumo, o sear no bife, aquela brisa quente de Verão. Mas alguns dias não são feitos para grelhar. Ou está a chover, ou está quente e úmido, ou talvez não tenhas a configuração exterior certa para um grelhador, para começar. Seja qual for a razão, grelhadores interiores oferecem uma grande alternativa de como escolher churrasqueira sem fumaça.

Ao contrário das grelhas de carvão e propano, que usam uma chama direta e aberta, grelhas internas usam calor infravermelho para cozinhar a comida. Como resultado, a sua grelha interior vai produzir muito pouco fumo, embora você ainda vai ficar um pouco quando a gordura de o que quer que você está cozinhando atinge o elemento de aquecimento. Grelhadores interiores aquecem rápido, são fáceis de limpar, e pode fazer quase tudo—desde grelhar frango e vegetais para fazer pizza e tostas de queijo derretido sanduíches.

Agora, um aviso: os teus amigos puristas e grelhadores podem zombar de ti. E eles têm razão. Não vais ter o mesmo sabor com uma grelha interior que terias se estivesses a grelhar com carvão ou lascas de madeira. Mas aqui está um pequeno segredo: você pode enganar o seu caminho para flavor-town (desculpe), certificando-se de que você realmente brown essa carne. A transformação caramelizante, browning que acontece com a sua comida quando você cozinhá-lo por tempo suficiente no calor certo, também conhecido como a reação maillard, é o que garante a sua carne e vegetais têm esse sabor perfeitamente grelhado. E outra dica: Você também pode infundir sabor fumado com especiarias ou molhos como páprica fumada ou um molho de churrasco fumado.

Há muitas opções para escolher, e tudo depende do que você quer cozinhar e como sua configuração da cozinha se parece. Se te inclinares para paninis, queijo grelhado, e outras sanduíches sem problemas, vai com uma grelha à imprensa, como o modelo George Foreman. Grelhas abertas permitem-lhe ver e cozinhar proteínas, como faria num grelhador ao ar livre. E, finalmente, grelhadores de mesa planos permitem—nos—com os acessórios certos-cozinhar tudo, desde panquecas a costeletas de porco com o melhor grill para uso doméstico.

Ando a grelhar há mais de 20 anos. É por isto que vim apreciar grelhadores interiores. Cozinho quase todas as noites para uma família de quatro. E nas noites em que quero grelhar rapidamente alguns vegetais ou hambúrgueres sem lidar com o tempo, uma grelha interior é a solução perfeita. Para ajudar a encontrar as melhores opções, pedi conselhos ao autor do livro de receitas e registrei o nutricionista Manuel Villacorta, um especialista em grelhar e grelhar interiores. Eu incluí uma grande variedade de cada tipo de grelhador em uma gama de preços, desde o orçamento de fundo $29 George Foreman grill para um modelo de $400 por Phillips que vem com um anexo de rotisserie.

Este puro-sangue de Cuisinart é um aparelho resistente e bem feito, e é fácil trocar grelhadores e placas de grelhador para que você possa cozinhar qualquer coisa, desde hambúrgueres a torradas francesas. Você pode ajustar a temperatura com os botões na frente, embora não passe de 450 graus (como a maioria dos modelos na lista). Você também pode usar o grelhador Cuisinart para pressionar sanduíches. O favorito do Villacorta é uma panini de carne assada e queijo.

Há uma série de grelhadores George Foreman, mas este modelo clássico faz isso por um preço muito baixo. Não é uma grelha aberta, por isso é mais ideal para hambúrgueres e sanduíches. Não há controlo de temperatura, só Luz verde para sinalizar quando estiver pronto. Ele se sente muito leve, mas em nossos testes ele rapidamente e uniformemente grelhado dois hambúrgueres de cada vez (apesar de seu nome de produto de quatro serviços) com limpeza mínima. Há também uma bandeja para apanhar a gordura.

A melhor coisa sobre este modelo elegante é como ele vai olhar em sua mesa de sala de jantar—imagine ter um make-your-o-próprio kabobs ou BBQ Coreano noite com as crianças. O Zojirushi também vem com um ajustador de controle de temperatura e, como os outros modelos de bancada, uma superfície de cozinha não-enganadora.

Esta grelha interior de Ninja custa mais do que muitos outros, mas também faz mais porque vem com esse aparelho mágico conhecido como a fritadeira de ar. A interface digital permite que você controle a temperatura com precisão, e você pode grelhar, arfar, assar, e desidratar.

A quase US $ 400, esta é a nossa recomendação mais cara, mas vem com um acessório rotisserie que lhe permite assar e rodar um frango inteiro, libertando seu forno para outras coisas. A grelha vem com diferentes acessórios, um para cortes mais grossos de carne e outro para peixe, camarão, ou vegetais finos, o que é uma boa opção para ter.

Nem sempre é preciso um grelhador para grelhar. Às vezes, uma frigideira de ferro fundido como esta do Lodge faz o truque. Você pode cozinhá-lo no stovetop ou jogá—lo em seu forno, onde você pode realmente obter um grande efeito caramelizante a altas temperaturas-especialmente com um forno de convecção-em seguida, terminar com um caldo. Seus amigos cozinheiros-puristas até vai dar-lhe um aceno de respeito, e o custo, em torno de US $20, torna-se uma grande adição a qualquer cozinha.