Formas de poupar dinheiro

Muitas pessoas encorajam os outros a salvar dizendo-lhes que deviam cortar os prazeres simples das suas vidas que alegram os seus dias. Se você quiser cortar suas delícias diárias como sua xícara de café ou seu latte, isso é com você.

Cortar um café de $ 2 cada dia de trabalho pode economizar algumas centenas de dólares a cada ano, se você fizer o seu próprio, mas como você gostaria de manter seus pequenos prazeres e se concentrar em salvar milhares de dólares em vez disso? Se isto lhe agrada, continue a ler.

Cuidado com o que pões no crédito

Quando experimentaram em permitir que as pessoas pagassem a comida com cartões de crédito em seus restaurantes, descobriram que as pessoas gastavam 56% a mais do que quando pagavam com dinheiro. Outros estudos têm mostrado que quando as pessoas usam o crédito em vez de dinheiro, os gastos das pessoas em máquinas de venda automática e o que eles estão dispostos a gastar em bilhetes de Evento duplica! Em geral, porém, os gastos das pessoas parecem subir 12% para 18% quando o crédito é usado em vez de dinheiro.

Então, se você é uma daquelas pessoas que pagam por tudo com um cartão de crédito, a fim de recolher pontos ou dinheiro de volta, você poderia economizar bem mais de US $3.000 por ano, pagando com dinheiro em vez disso (isto é assumindo que você é uma casa Canadense média, mas mesmo se você não é, você ainda pode salvar bastante um pouco). Sim, e os pontos ou o dinheiro de volta? Se você tiver um dos melhores maquininhas de cartão, você só receberia $ 400 para os mais de $ 3.000 em compras extras que você provavelmente está fazendo.

Se você ainda quiser obter seus pontos ou dinheiro de volta, a sua é uma maneira de ainda obtê-los e proteger-se de sua tendência humana de gastar mais. Aqui está como fazê-lo:

Só paga despesas fixas com o seu cartão de crédito. As despesas fixas são determinadas com antecedência e não há espaço para gastar mais só porque você quer. As despesas fixas incluem coisas como combustível para um veículo, um ginásio adesão, assinaturas, seguro, manutenção de veículos agendados, etc. Enquanto as compras são uma despesa fixa demasiado, há assim muita oportunidade aqui para gastar mais do que você necessita, que este é tratado melhor com o dinheiro.

Quando você quer colocar uma compra de uma vez no crédito, dê a si mesmo alguns dias para pensar e falar sobre isso com o seu parceiro ou um amigo. Você quer dar a si mesmo tempo para reconsiderar e seriamente dar uma olhada em alternativas. No final, se você determinar que você precisa disso, você criou espaço para isso em seu orçamento, e você falou com alguém sobre isso – incluindo alternativas – então você está muito menos propenso a gastar 12% a 18% mais nesta compra.

Armazenamento de alimentos

Se você tiver espaço em sua despensa e um freezer extra em sua cave, você pode aproveitar as vendas e comprar a granel a preço reduzido. Então, você pode guardar o frango extra-ou pão ou sorvete-para outro dia. Estima que o armazenamento pode poupar quase $ 6.000 por ano.

Preço correspondente

Wal-Mart, Target, e outras grandes lojas (e o ocasional mom-and-pop one) muitas vezes coincidem com os preços mais baixos dos concorrentes. Isso significa que você não tem que correr em torno de várias lojas para obter todos os melhores negócios. Recomenda trazer circulares em viagens de compras, caso você precise de provas.

Livrar-se de um veículo

As estatísticas do governo mostram que o proprietário médio do veículo gasta cerca de US $9.000 por ano para possuir, operar e manter seu veículo. Seu veículo pode custar menos do que a média, mas você provavelmente pode ver o ponto aqui. Imagine o quanto você poderia economizar se você poderia se livrar de um veículo e fazer outra coisa em vez disso? As poupanças seriam enormes! Podes aproximar-te do trabalho e andar? Tomar o transporte público é uma opção onde você mora (é 80% mais barato do que possuir um carro)? Você poderia carpool, carro compartilhar, ou fazer qualquer combinação destas alternativas?