Dicas e truques essenciais de e-mail marketing para empresas

Email marketing é o único canal de marketing mais eficaz lá fora. Fazê-lo bem não é fácil, mas vale a pena o esforço. Estudos consistentemente mostram que o e-mail de uma base de assinantes regularmente se traduz em receita ao longo do tempo.

Estas melhores práticas de email marketing podem colocá-lo num caminho forte para afinar a sua estratégia de email marketing como outro canal de marketing gerador de receitas.

O objetivo de suas mensagens de E-mail é conduzir o tráfego para a sua página de destino. É muito simples. Se você não estiver dirigindo cliques para a sua página, seus assinantes de E-mail não podem ser convertidos em clientes os principais benefícios da Digital Ocean.

A chave para conduzir o tráfego para a sua página de destino é bastante simples: ter uma chamada primária para a ação (CTA) na mensagem de E-mail. Ter vários CTAs só vai distrair o leitor e deixá-los confusos. Quando eles estão confusos, eles vão deixar o seu e-mail ou apagá-lo.

O que você quer é orientar o seu leitor para tomar uma chamada específica para a ação. Provocá-los sobre os benefícios que obterá ao visitar a página de destino. Para a melhor experiência do usuário, o email, CTA e página de destino devem ser congruentes.

Embora esteja a usar um CTA primário, não tenha medo de O incluir em vários locais. Você pode colocá-los no início do E-mail acima da dobra, no meio, no final, e lembrá-los novamente no.

Nos velhos tempos do correio direto, enviavas a tua correspondência, e depois esperavas que os teus leitores agissem. Já não. Hoje, o email marketing abre a porta para conversas significativas com seus potenciais clientes. Estamos a falar de pessoas reais que estão interessadas nos seus negócios.

O foco aqui é fazer com que as pessoas respondam. Isso pode significar apenas clicar em um link, mas sempre que possível, encorajá-los a realmente responder aos seus e-mails. É a melhor maneira de mostrar que você está interessado no que seus assinantes estão pensando.

É uma boa ideia adicionar elementos pessoais aos seus e-mails sempre que puder. Dirija-se aos seus assinantes pelo nome. Craft SUA Mensagem para mergulhar profundamente, abordando seus interesses e necessidades. Estas práticas não só estão a tornar-se mais comuns, como também estão a tornar-se esperadas.

Pode parecer um pouco óbvio, mas você pode se surpreender com o número de empresas que ainda enviam e-mails que se parecem com aqueles sites amadores livres dos anos 90. uma vez que você atrai assinantes para abrir seus e-mails com linhas de assunto envolventes é crucial para manter o seu interesse, para que eles continuem a ler seus e-mails.

Encorajar os seus leitores a se envolverem com o seu negócio nas redes sociais deve ser um dos principais ingredientes da sua tarte de email marketing. Portanto, a melhor prática de email marketing é incluir links para suas mídias sociais ao lado de um chamado à ação para compartilhar esta oferta promocional com seus seguidores de mídia social e amigos.

Isso não só lhe dá uma oportunidade adicional de promoção, mas também constrói a confiança entre seu negócio e seu público. Se um visitante já lhe deu seu e-mail, as chances são boas que eles vão segui-lo nas redes sociais também. Torna mais fácil para eles seguirem-te!

Se quiser ver continuamente os seus assinantes abertos e clicar em links nos seus e-mails, terá de se certificar de que todas as mensagens enviadas estão a funcionar corretamente. Verifique novamente se cada uma das suas mensagens parece como você deseja, enviando-as primeiro para as contas dos funcionários. De preferência, você deve visualizá-los em vários clientes e provedores de E-mail diferentes (como Outlook, Gmail e Yahoo), bem como em uma variedade de dispositivos móveis.

Esta é uma melhor prática para campanhas de email marketing. Enviar e-mails em massa sem verificar o conteúdo é como aparecer em uma reunião de negócios tendo se vestido no escuro. Se correr mal, não vais parecer tolo, também vais parecer pouco profissional!

Mantenha um olho atento em seus dados, como quantos endereços de E-mail eram impossíveis de entregar, quantos nunca foram abertos, e a que horas do dia as pessoas abriram sua mensagem. Os pequenos detalhes nos seus dados podem dizer-lhe muito sobre o desempenho da sua campanha.

Se você está usando o Google Analytics para o seu site, você tem dados ainda mais poderosos ao seu alcance. Tente marcar seus e-mails com rastreamento de campanha personalizado para que você possa ver como eles estão dirigindo o tráfego para as suas páginas de desembarque, e como essas pessoas se comportam uma vez que eles chegam lá. Com esta informação você pode realmente personalizar suas mensagens para as pessoas que querem.

Há um e – mail que é lido muito mais do que qualquer outro e-mail de boas-vindas. Isso é porque quando alguém se assina primeiro para conseguir o teu íman de chumbo, eles estão ao mais alto nível de interesse.

Mas, ao mesmo tempo, continuam a ser estranhos aos seus negócios. Eles não sabem muito sobre a tua marca.

A sequência de Boas-Vindas é uma excelente oportunidade para recebê-los e apresentá-los à sua empresa. É como conhecer uma pessoa pela primeira vez. É educado apresentares-te, para te conhecerem melhor. Use a sequência de boas-vindas para trazer novos assinantes em uma jornada onde eles vão de “estranho” para um “amigo”.

Os provedores de E-mail permitem que você envie uma série de E-mails que é escorregado ao longo do tempo. A ideia é compartilhar o que sua marca é sobre e o que eles vão obter por estar em sua lista de E-mail. A sequência de boas-vindas irá pô-los ao corrente e eles serão mais receptivos quando você começar a enviar-lhes transmissões regulares de E-mail ou newsletters.

Fonte: https://basekit.com.br/