Como responder a perguntas de entrevista de emprego sobre salário

É importante estar preparado para falar de dinheiro quando se está a entrevistar para um novo emprego. Perguntas de entrevista sobre salário pode ser bastante complicado. É uma circunstância em que você e o entrevistador podem ter objetivos fortemente opostos: você está ansioso para obter o maior salário possível, enquanto o gerente de contratação provavelmente quer que você aceite a menor quantidade possível dentro da Gama de salários do trabalho. Em alguns locais, as empresas não podem perguntar quanto você ganhou no passado. Noutros, é um jogo justo.

E, embora você não queira se rebaixar e acabar com uma taxa que é menor do que o que a empresa está disposta a pagar, Você também não quer atirar muito alto e se remover como um candidato viável. Responder a perguntas de entrevista de emprego sobre salário pode parecer como navegar num campo minado, mas com pesquisa e planejamento avançado, você pode desenvolver uma estratégia que irá garantir que você é pago um salário justo. Abaixo, veja as perguntas mais difíceis e mais comuns de entrevistas sobre salário e obter conselhos sobre a melhor maneira de responder a eles, juntamente com as respostas de amostra.

Dicas

Aqui estão algumas estratégias que você pode usar quando você é perguntado quanto você espera ser pago:

Avalie o valor da posição dada aos seus critérios gerais para um emprego Ideal: pode estar disposto a aceitar um salário um pouco mais baixo para uma posição que proporciona potencial de crescimento, ajuda-o a adquirir competências de ponta, acomoda o seu estilo de vida, está idealmente localizado ou liga-o a uma nova indústria. Por outro lado, se você tem reservas sobre o quão bem o trabalho se encaixa na sua situação, então você pode transmitir uma maior expectativa de salário mínimo Brasil imaginando que você tem menos a perder se você se preza para fora de um emprego.

Fornecer uma gama: os especialistas sugerem que você dar uma gama, em vez de um número real. Se lhe for oferecido o low-end de sua gama, você pode usar isso como uma oportunidade para solicitar outros benefícios ou regalias não-salariais, tais como o reembolso de aulas, dias de férias, etc.

Faça sua pesquisa: não só você deve saber o salário médio para sua indústria, mas também é sábio saber informações geográficas também. Uma enfermeira no Alasca e uma enfermeira em Nova Iorque não ganharão necessariamente o mesmo salário. Os salários podem variar amplamente com base no custo de vida na área, bem como o número de candidatos qualificados nas proximidades.

Normalmente, os especialistas recomendam que você evite dizer um número primeiro. Você pode dizer algo como, ” eu preciso saber mais sobre o cargo e suas responsabilidades antes de pensar sobre o salário.

Tenha em mente o seu custo de vida: pode parecer muito interessante negociar uma estratégia, mas é importante manter as suas necessidades financeiras à frente e ao centro. O salário que pede cobre as suas despesas? Se não, como vai fazer a diferença? Pesar suas necessidades contra a pesquisa que você fez sobre o salário-se os dois números não são próximos um do outro, pode ser um sinal de que o trabalho não é um bom par.

Obtenha informações do entrevistador: Use esta pergunta como uma oportunidade para virar as tabelas sobre o entrevistador e descobrir qual é o intervalo salarial para a posição. Você pode perguntar: “Qual é o alcance que você tem em mente para a posição?

A honestidade é a melhor política: pode ser tentador para falsificar os números em seus ganhos anteriores. Alguém vai saber a diferença se fizeres a ronda? É possível que os empregadores verifiquem a sua compensação no(s) Trabalho (s) anterior (AIS), por isso ser verdadeiro é essencial.

Estratégias para depois de receber uma oferta

As negociações salariais não acabam quando se recebe uma oferta. A primeira oferta feita por um empregador muitas vezes não é o salário mais elevado possível que você pode garantir. Esteja pronto para articular de forma concisa o que é especial sobre você como um candidato que justifica colocá-lo no extremo superior da gama para o trabalho. Pense na oferta como o gambito de abertura de um jogo. Aqui estão cinco coisas para avaliar quando você recebe uma oferta.

Fonte: https://salariominimo.me/estados-unidos/